O Ellas em Movimento apresenta o maior festival de influência digital já visto em todo o Nordeste, o Ellas em Talk. Nesta edição teremos a participação da jornalista Mônica Salgado.
O evento vai acontecer no dia 17 de junho, no Serhs Natal Grand Hotel, e contará com participações de personalidades e formadores de opinião do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Com o objetivo de debater e influenciar negócios, Network, posicionamento, engajamento, lifestyle, moda e luxo, o Ellas em Talk já iniciou as vendas através do Instagram @EllasemMovimento ou WhatsApp (84) 9 9903-9140.
Saiba mais
Mônica Salgado é jornalista com 25 anos de estrada, pós-graduada em Marketing de Moda. Ela foi redatora-chefe da Vogue e passou a Glamour por cinco anos. Atualmente, além de influenciadora, também é empresária à frente do Talk com Môni, maior festival de influência digital do Brasil e em breve, lançará o livro “A vida que não postamos”.
Vendas: @EllasemMovimento
WhatsApp (84) 9 9903-9140



