Na Hora H

NOTÍCIA DA ABELHA

A advogada Bia Marinho realizou um grande sonho na tarde do último sábado (15), na Livraria da Vila, no Shopping Morumbi, em São Paulo: lançou seu primeiro livro, “Anéis de Saturno”.

Bia é filha do senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, e Ieda Santiago.

O livro conta a trajetória de Catarina Fonseca, que, aos 29 anos, largou a carreira como advogada para alcançar seu verdadeiro sonho: escrever. 

Continua a descrição no site da Amazon:

– O problema é que seu livro de estreia foi um fracasso de vendas, fazendo-a questionar se realmente valeu a pena trocar o certo pelo duvidoso em nome de um sonho. 

Com a vida virada de cabeça para baixo, Catarina precisa ir à Itália para o casamento de sua irmã mais nova ― sim, nem isso ela conseguiu realizar primeiro ―, e lá encontra o maior desafeto de sua vida, que, para seu azar, é o melhor amigo do noivo: Luca Treviani. Com uma carreira bem-sucedida na advocacia, ele é um lembrete de todas as coisas de que Catarina abriu mão. 

Tudo o que Catarina mais quer é ficar bem longe dele, mas, quando ela perde o anel de noivado da irmã ― uma joia importante para a família do noivo ― Luca sugere que os dois caiam na estrada em busca da família de ourives que fez aquela peça tantos anos antes. Catarina só não contava que fosse achar outra coisa durante a viagem de última hora: uma versão de Luca que ela definitivamente não conhecia e da qual, talvez, não queira manter tanta distância assim.

Na fila de autógrafos, o também potiguar Lucas Dantas, filho do jornalista Stênio Dantas

To Top