Com uma postagem no seus stories, o amigo médico Charles Sá registrou e agradeceu o apoio que tem recebido da Embaixada do Brasil, também do tratamento que governo da África, em especial da Namíbia.
Na postagem, ele, ao lado do irmão Ricardo Sá, está na companhia da Embaixadora Vivian Sanmartim e o Ministro-conselheiro Gláucio Veloso.
No Lady Pohamba Private Hospital, ele continua com tratamento de fisioterapia enquanto aguarda a conclusão da burocracia para retornar ao Brasil. O translado de Natale se dará para cerimônia com a família Gontijo, em Belo Horizonte.
Continuamos em orações pela sua recuperação e pelo breve retorno.



