Na Hora H

RICKY VALLEN E DUDU GALVÃO SÃO AS ATRAÇÕES DO PROJETO SEIS E MEIA NESTA QUARTA-FEIRA NO TEATRO RIACHUELO NATAL

O Projeto Seis e Meia recebe nesta quarta-feira (10), uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, em um show que reúne seus maiores sucessos como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais”, além de um repertório com grandes clássicos da MPB e hits internacionais. O show de abertura da noite será o cantor e compositor Dudu Galvão. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

Ricky Vallen iniciou sua carreira aos 9 anos, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo. O espetáculo traz grandes clássicos da MPB, como “Atrás da Porta”, “Sangrando”, “A Lenda”, “Medo Bobo”, “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” do repertório da francesa Edith Piaf.

O potiguar Dudu Galvão é ator, cantor e compositor, sendo referência no RN no segmento de jazz. Formado em Artes Cênicas pela UFRN, já tem mais de 12 anos de carreira profissional e iniciou sua carreira musical em bistrôs e restaurantes sofisticados da cidade. Em sua bagagem traz diversos shows e espetáculos, tendo atuado em mais de 20 espetáculos com passagem por importantes festivais regionais, nacionais e internacionais, além de temporadas em espaços culturais dentro e fora do país. Além de outras marcantes apresentações, como na programação de Novos Talentos no palco do Fest Bossa&Jazz, na Praia de Pipa, shows de abertura para nomes nacionais como Ana Cañas, Sandra de Sá, Tom Zé e Baby do Brasil. Seu repertório traz composições autorais, grandes sucessos que transitam entre a Música Popular Brasileira e canções consagradas no pop nacional e internacional.

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal e da CAERN, e Grupo SterBom, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E é uma realização local da Idearte Produções e SuperStar Promoções.

To Top