Com 42 anos de trajetória, o cantor, compositor, músico e produtor Nando Reis anuncia o lançamento de um álbum triplo – Uma, Estrela e Misteriosa – com mais um de bônus, Revelará o Segredo. Para comemorar fará uma intensa turnê pelo Brasil que contemplará Natal no dia 19 de outubro no Teatro Riachuelo.
A divulgação do álbum no formato digital será feita em etapas, ao longo de dois meses, com liberações semanais a partir de 23 de julho. A venda do box com os quatro álbuns se inicia no dia 27 de julho, no site do artista. O lançamento dos LPs individuais também será feito em fases.
Nando sempre deixou clara a sua preocupação com causas sociais e fez questão de fundamentar a nova turnê em quatro pilares centrais: inclusão, superação, sustentabilidade e autenticidade. O projeto terá intérprete de libras em todas as apresentações, buscará fornecedores locais para produção de itens exclusivos por onde a turnê passar e selecionará artistas regionais para gravarem uma música de sua escolha do álbum “Uma Estrela Misteriosa” em colaboração com o Nando Reis.
Ingressos: Bilheteria do Teatro e no site uhuu.com/evento/rn/natal/nando-reis-13288




