Na Hora H

ETERNAMENTE EDHC – 110 ANOS DE AMIZADE”

O Complexo de Ensino Noilde Ramalho EDHC está prestes a fazer história com a festa “Eternamente EDHC”, que vai comemorar os 110 anos de amizade e dedicação da Escola Doméstica e os 37 anos da Escola Henrique Castriciano. O evento acontecerá no dia 31 de agosto, no campo de futebol da escola, a partir das 15h, e promete um dia repleto de música, alegria e memórias inesquecíveis.

Para celebrar em grande estilo, a festa contará com shows de bandas queridas pelo público potiguar: Ferro na Boneca, Sergynho (ex-Pimenta Nativa), Banda Dubê, Soanata e Davi Castelly, uma grande mistura de ritmos e energias, que vai animar a todos e criar momentos especiais para o público presente.

O Complexo NR é conhecido pela excelência educacional e pela forte ligação com a comunidade e homenageia a trajetória de Noilde Ramalho, cuja dedicação e visão ajudaram a moldar a instituição e a sua filosofia. Segundo a diretora geral do NR, Lucilla Ramalho, a festa será um marco para todos que têm uma conexão com a EDHC.

Venda: Secretaria da EDHC e Online: www.outgo.com.br/ex-alunos-ed-hc

To Top