Nossa Coluna

MOMENTOS CHIC’S 2024/2025

1-De Brasília, o nosso Réveillon tem significado duplo virada de ano e festejos da nora Aline Correia Oliveira. Sempre uma festa linda a quatro mãos dividida por ela e Maria Fernanda.

A casa ficou mais linda com predominância do prata, também a cor escolhida pela anfitriã para brindar 2025. Um bolo deslumbrante com parabéns dividido com o amigos Silvestre Gorgulho.

Uma noite com o casal Raphael e Aline recebendo a família e amigos mais próximos. A pequena Julia também fez a festa com vários amigos.

Festa com buffet assinado pelo Bloco C, de Marcelo Petraca. Uma Banda show que passou pelo sertanejo, pop e velhos sucessos da MPB. Raphael deu uma palhinha como DJ dos bons que sempre foi.

Agora é aguardar a próxima festa, que deverá ser em maio.

Retornei com o coração grato pelos dias com os meus amores e apertado pela ausência que ficará…

2- EM MURIÚ – A noite de Ano Novo aconteceu nos terraços de Juja Ferreira de Souza e Patrícia. Uma noite em família onde foi quase unânime a presença dos FERREIRA DE SOUZA VIVEIROS, com Da Graça e Augusto… Noite linda abrindo o verão.

3- EM PIRANGI – No PIRANGI Vilas, Zoraide e Jones Souto fizeram festa reunindo a família com os CORREIA no comando de Correia Jr-Isabele.

4- EM PIRANGI – Na chic cobertura dos Terraço de Pirangi, o casal Érika e Fred Queiroz, com os filhos lindos, receberam a família, amigos e em especial nosso “ex-gordo” Cláudio Porpino e a mamys Célia.

Aqui faço meus registro com votos de FELIZ 2025 e com abraços de GRATIDÃO. Feliz Verão!

To Top