Show e um belo astral foi armado pelos pais Roberto Chaves e Dani para festejar a aprovação do filho GABRIEL JOSÉ, em Engenharia da Produção (UFRN). Festa que aconteceu na morada de verão no Porto Village Beach, em Porto Mirim.
A família presente, muitos amigos e também amei encontrar os avós, o arquiteto Airton Vasconcelos e a médica Mirna Chaves. Grande surpresa o presentão que Gabriel recebeu da vovó Mirna: um carro Ônix zero.
Festa começou com o MESA DOZE arrasando e fazendo “um passeio” pelo melhor do samba, depois, entrou o Segundo Sanfoneiro, e festão que encerrou com o Grupo Vila Lobos.
Parabéns aos grelhados e serviços do Magão, Buffê fixo da Petisqueira e no serviço de bebidas, Caipifrutas, uísque e chopp geladíssimo.
Uma grande festa, descontraída e alegre desde verão 2025.
Parabéns à família DNA, que emplaca um futuro Engenheiro de Produção. Parabéns, Gabriel, sua festa foi massa.


















