Nossa Coluna

O BAILE DE BÁRBARA

Tendo colado grau em dezembro de 2024, na Faculdade de Medicina (UNIPÊ), do Centro Universitário de João Pessoa, a doutoranda BÁRBARA BRITO estava deslumbrante num belo longo verde esmeralda, no baile de sua formatura que aconteceu na última sexta-feira (31/01), no Domus Hall.

Bárbara e a turma tiveram Colação de grau em 17/12/24, seguindo com programações: Aula da saudade: dia 28/01/25 e Ato ecumênico: dia 30/01/25, Paço dos Leões.

Baile de formatura, 31/01/2025, no Domus Hall, uma festa linda com mesas personalizadas, décor nos tons musgo e dourado.

Na mesa de Bárbara, capitaneada pela mãe orgulhosa RITA BRITO, a família, os padrinhos Augusto Azevedo e Izabela, o namorado Eduardo Lins. Mãe e filha estavam lindas, elegantes e usaram criações da Arte Sacra, da YOLLA Boutique.

Vamos agora aguardar o festejo da Dra. Bárbara entre nós e o resultado das provas da especialização em PSIQUIATRIA.

Parabéns!!!

To Top