Nossa Coluna

A TARDE NOITE DE GENIBALDO

UM encontro de gerações deu over book no pátio interno da Pinacoteca do estado. Eram amigos e ex colaboradores desta grande figura que é GENIBALDO Barros, médico de todos os tempos, ex reitor, ex vice governador e algumas vezes tendo assumido o governo, que é querido e cheio de histórias.

Ontem reuniu todos e lançou o livro EU CONFIDENTE, onde passeia por suas raízes seridoenses, suas histórias, família, seus amigos, suas entrevistas e memórias fotográficas. GENIBALDO teve o incentivo do amigo Diógenes da Cunha Lima, que viu nascer o livro com foto de capa da Fazenda Pau Leite by Leila Cunha Lima.

Na sua simplicidade estava feliz da vida, muito cumprimentado e clicado por uma legião de amigos, sempre ao lado da sua musa Lalinha e de toda Família Barros, os filhos Thaiza, Tristão, Tarcísio e Thiago, das noras Cynthia e Emanuelle, e dos netos Valentina, Pietra, Fabinho e Felipe Barros, que veio de São Paulo. Família linda reunida.

Parabéns pela noite memorável…

Clic’s meus e do coleguinha Bebeto Torres.

To Top