Na Hora H

B&S E ARQUITETAS CONVIDADAS NO SALONE DEL MOBILE.MILANO

A B&S, marca potiguar referência em design de mobiliário, marcou presença no Salone del Mobile.Milano, o maior e mais prestigiado evento de design do mundo, levando o olhar criativo e sofisticado da sua equipe para as principais tendências globais do setor. Representando a marca, estiveram em Milão os fundadores da B&S, Larissa Veras e Jaerton Filho, e as arquitetas parceiras Marília Bezerra, Monique Freire, Nathalia Bocayuva e Flávia Furtado — esta última, à frente do projeto arquitetônico do novo conceito da loja em Natal. 

A viagem foi uma imersão nas inovações e experiências que estão redesenhando o futuro do design de interiores. A presença da B&S no Salone reafirma o posicionamento da marca como uma ponte entre o design autoral brasileiro e o que há de mais atual no cenário internacional. “Participar de um evento dessa magnitude amplia nossa visão e inspira novas formas de integrar beleza, funcionalidade e bem-estar em cada projeto”, afirma Larissa Veras, também designer de produto da B&S. 

Em sua nova fase, a B&S se reinventa ao apresentar um conceito de loja que une arquitetura contemporânea, espaços amplificados e uma atmosfera acolhedora, pensada para proporcionar experiências memoráveis. O ambiente da flagship em Natal, assinado pelo escritório Trenna Arquitetura, incorpora elementos como um jardim interno, salas de atendimento personalizado e uma área gourmet que celebra o design como parte do viver bem. 

A participação no Salone del Mobile também reforça o compromisso da B&S com a inovação e o diálogo constante com as grandes referências mundiais do design. As experiências e inspirações colhidas na Itália prometem reverberar nos projetos futuros da marca, consolidando ainda mais sua posição como protagonista no mercado de mobiliário de alto padrão no Brasil. 

To Top