Nossa Coluna

ABUSO DE COBRANÇA

Em dezembro último, fui presenteada no Natal, pelo meu filho, com uma máquina de lavar da LG. Eles não instalam e pedi a um técnico para fazê-lo.

A máquina não funcionava e “andava pelo espaço“… Ai começou a novela: PROCURAR UMA AUTORIZADA para conferir o problema. Nem a loja que vendeu deu informação e continuei a minha busca.

No início dessa semana, finalmente encontramos um autorizado, solicitei e aceitei pagar R$100,00 pela visita. Ontem, aconteceu, e o técnico veio e informou que não era defeito, apenas retirou 4 parafusos (parte externa) que causavam o problema. Ótimo, hoje já está funcionando, normalíssima.

Eis que o “autorizado” me liga informando o valor de R$ 250,00 pelo serviço. Choquei e disse que era um absurdo, não estava achando dinheiro na rua e não pagaria. Negociei… Fui justa e paguei R$ 150,00: a visita e mais R$ 50,00. Claro que falei para o autorizado que ele deveria ganhar, porém, ser justo e honesto com o possível cliente. Atentem para não serem explorados…

Vale a pena cobrar: www.lg.com/br

To Top