Uma festa linda e emocionada reuniu a família e amigos de HÉLIO SANTA ROSA, na última sexta-feira, no Salão de Recepções do Versailles.
Eram amigos de uma vida de dedicação ao Lions e a sua paixão o AMÉRICA. E por eles naquela tarde noite recebeu homenagens.
O Versailles estava lindo, mesas retangulares recebeu convidados. A música do Linha de Passe foi tudo animando os 200 convidados da família.
A turma de dirigentes e ex dirigentes toda presente prestigiando HÉLIO.
Meu abraço a todos e o meu registro de uma festa de muita emoção.
As fotos são da saudosa japa Sueli Nomizo.


























