“No dia 30 de maio, próxima sexta-feira, teremos, no restaurante Yolla Gourmet, o almoçou do Dia das Mães do nosso clube. Adesão….as sócias e amigas levarão 1 lata de leite desnatado para as nossas doações aos abrigos. Conto com você!”. Assim convida a presidente, Ana Marta Procópio.