No último sábado, aconteceu a nossa primeira Festa Junina, realizada em parceria com a ABMCJ e a Coletiva de Mulheres Nísia Floresta.
Tendo como local a sede da Adepol (Via Costeira), foi um verdadeiro sucesso! Celebração das nossas tradições com muita animação, reforçando laços e mostrando a força da mulher potiguar quando caminha em conjunto.
O lugar estava lindo e tudo funcionou perfeitamente. Com outros compromissos, “levei falta”, porém, Jovinho foi lá para fazer nossas fotos.
Parabéns a essas mulheres fortes à frente do MOVIMENTO DE MULHERES EMPREENDEDORAS, como Fátima Soares, Hivyelle Brandão, Ana Lúcia Raimundo e todas as diretorias e associadas envolvidas.















