Um dos meus restaurantes preferidos na cidade é, sem duvida, a cozinha do querido PAOLO, o GENNARI.
Quase semanalmente, gosto de ir tomar um vinho, comer uma entradinha deliciosa, uma massa e encontrar amigos. Sempre uma confraria de alegria. A minha companhia mais constante nessas noite é a amiga Dani Penna Lima.
Noite especial desta quarta-feira feira foi receber o prato da Boa Lembrança, que já está na minha galeria. Obrigada, Paolo e sua equipe, pela atenção de sempre.







