Hoje a história da nossa sociedade passa mais uma página uma página rica de histórias e tradições… com o falecimento da nossa querida MARIA ELENIR DA FONSECA VARELLA, para os amigos simplesmente MARIA ELENIR.
Maria Elenir foi um ícone, marcou os grandes momentos da cidade, recebia com elegância nos alpendres de Nascença e nos jardins e salões de Areia Preta.
Recebia socialites e intelectuais, acolhia artistas e emprestava seu nome e presença como patronesse nos eventos. Ela brilhava!
Maria Elenir me prestigiou desde o início da minha carreia, na minha primeira festa há 58 anos passados, ela figurava na minha lista de Mulheres Elegantes e lá estava simplesmente uma deusa ao lado de ROBERTO.
Com o passar dos anos ela foi residir no Rio e aproveitava a vida com viagens na companhia da amiga Elzinha Lamartine. Com o falecimento da amiga voltou para Natal já com problemas de visão…
Aos poucos foi se isolando e sua vida de glória e glamour perdeu o sentido!
Ainda lembro do nosso último encontro e das boas risadas… assim lembrarei dela e guardarei também os ensinamentos que aprendi com ela. O trato e fidalguia em fazer um mix perfeito e deixar os convidados sempre a vontade.
Maria Elenir foi brilhar no céu e foi recebida por muitos amigos. A lua cheia nos mares de Areia Preta brilha na imensidão do mar em sua homenagem.
Nos deixa os filhos Luiz, Cynthia, Márcia, Sheila e um monte de netos e bisnetos.
Descanse em Paz.





