A vice-prefeita de Natal, Joana Guerra, celebrou seu aniversário na noite de ontem (8) em uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação – Concatedral de Natal, na Cidade Alta.
Rodeada por familiares, amigos e apoiadores, Joana comemorou mais um ano de vida em um prestigiado momento de fé, gratidão e alegria por mais um natalício.
Parabéns.
Foto de Jovinho.





