Na Hora H

CIRCUITO MUSICAL CELEBRA 30 ANOS COM GRAVAÇÃO DE DVD COM PARTICIPAÇÃO DE XAND AVIÃO E WALKYRIA SANTOS

O grupo Circuito Musical vai transformar sua trajetória em um grande espetáculo. Nesta quinta-feira, 02 de outubro, às 19h, o Teatro Riachuelo será palco da gravação do DVD comemorativo dos 30 anos da banda.

O evento promete reunir forró, emoção e participações especiais de nomes consagrados da música nordestina, entre eles Xand Avião e Walkyria Santos. A expectativa é de uma noite marcante para fãs e admiradores que acompanham as três décadas de história do Circuito Musical.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo ou no site uhuu.com

To Top