Nossa Coluna

VAI COM DEUS, TECA

Hoje, o céu ganhou uma super estrela, a querida TECA MELO. Uma amiga especial que durante muito tempo esteve ao meu lado, incentivávamos uma a outra, fomos companheiras de trabalhos comunitários na Santa Terezinha, saíamos para lanchar…

Como era solidária e carinhosa. Tenho uma grande tristeza por não ter conseguido visitá-la durante sua enfermidade, e sei que ela teria ficado feliz com a presença dos amigos queridos.

Mas hoje a notícia do seu falecimento me deixou feliz por saber que ela “partiu” para um lugar melhor e está ao lado do seu eterno amor João e de tantas amigas que a precederam. À família, meu abraço de solidariedade.

To Top