
O Memorial do Legislativo Potiguar, instalado no Solar Tavares de Lira, na Cidade Alta, recebeu o “Encontro de Corais”, unindo a prata da casa Legislativa sob a regência do Maestro Bruno Santos, recepcionando o premiado coral do Senado Federal sob a regência do Maestro Eldon Soares, que na cidade está para uma apresentação, hoje, no Teatro Alberto Maranhão.
Com as boas vindas pelo o Diretor Geral da Assembleia, Augusto Carlos de Viveiros, que falou do Memorial, construído e concebido na atual gestão do Presidente Deputado Ezequiel Ferreira, é uma casa que, além de cuidar da memória do nosso legislativo, resgata também o melhor da nossa cultura.
O evento foi uma iniciativa de Beth Mariz, Hilneth Correia e Aluísio Lacerda, aceito de imediato pela sensibilidade do diretor Viveiros e viabilizado por Dulcinéia Brandão, Diretora Geral da Presidência. Um agradecimento especial à diretora do Coral do Senado, a potiguar médica Maria Tereza Mariz, irmã de Beth e também coralista do Coral do Senado.
Apresentação de alto nível com interpretação bela de PRAIEIRA (de Otoniel Menezes) e um repertório que remetia às nossas raízes nordestinas.
O momento final uniu o ENCONTRO DE CORAIS, apresentação conjunta, de emocionar.
Vamos aguardar o próximo evento, o LEGIS CLERUS, no próximo dia 22.
Fotos HC e Bebeto Torres.











