Um casamento intimista com um pequeno e próximo ciclo de amizades vai oficializar a união de dois amigos queridos, MARIA HELENA MELO e ANTÔNIO BARBOSA (carinhosamente Tota).
A benção de Deus acontecerá no dia 5 de novembro, às 16h, no Hotel Filho do Vento, em Barra do Cunhaú. O convite é lindo ilustrado por uma aquarela assinada pelo artista Ubiratan Gomes.
Já estou “matriculada” na van das lindinhas do G8. Vamos festejar e brindar os noivos queridos.





