Nossa Coluna

PADRE MOTTA & SÃO PEDRO

NA tarde dessa segunda-feira, nosso querido Padre Motta abriu as portas da morada paroquial num almoço da fraternidade, um almoço centenário, marcado pela alegria do encontro e pela riqueza da convivência fraterna.

Um dia leve, agradável e cheio de significado, um verdadeiro tempo de encontro, fraternidade e partilha. Momentos que fortalecem os laços, renovam amizade e faz recordar a beleza de caminhar juntos.

Um ALMOÇO CENTENÁRIO que ele realiza anualmente, abrindo as festividades, com clero e lideranças leigas da São Pedro!

Uma benção foi proferida pelo arcebispo emérito Dom Jaime…

Tarde que contou com poucos convidados parceiros da paróquia e que teve na mesa iguarias dos
Camarões da aratu pescados, o filé de Renata Mota, a paçoca Tábua de Carne, salpicão Zé Cozinha , docinhos de Andrea Motta e o toque no décor por Marcela Soares.

Parabéns, querido, por lembrar de reunir seus parceiros na fé.

Viva São Pedro!!!

To Top