Nossa Coluna

PROFISSIONAIS DA GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA REUNIDOS…

Dois dias (6 e 7 de agosto), quinta e sexta, no Complexo de Eventos do Hotel-Escola Barreira Roxa, em Natal, aconteceu a 38ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte, sob a Presidência do Prof. Dr. Robinson Dias de Medeiros. Este é um dos mais tradicionais encontros científicos dedicados à saúde da mulher no estado.

Promovida pela SOGORN – Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte, a Jornada reuniu cerca de 200 especialistas médicos, cerca de 30 professores e pesquisadores palestrantes e médicos residentes para dois dias de atualização científica, 12h de conteúdos e troca de experiências, networking e discussão de temas que fazem parte dos grandes desafios contemporâneos da Ginecologia e Obstetrícia: climatério, menopausa, gestação de alto risco, prevenção de câncer, mortalidade materna, autonomia profissional, uso da Inteligência artificial na saúde da mulher, dentre outros temas.

Chegar à 38ª edição, demonstrou a força e a tradição da Ginecologia e Obstetrícia potiguar. Um encontro que aproxima gerações de profissionais, renova conhecimentos e mantém vivo um compromisso essencial: “transformar ciência em cuidado e promover mais saúde e qualidade de vida para as mulheres do Rio Grande do Norte”, como afirmou seu presidente, Prof. Robinson Dias
Parabéns aos profissionais envolvidos…

To Top