As grandes mentes por trás das marcas têm um encontro marcado em Natal nos dias 19 e 20 de agosto no Click Digital, o maior evento sobre empreendedorismo, marketing digital, inovação e inteligência artificial do Nordeste, que ocorre no Teatro Riachuelo, voltado para aqueles que estão com negócio estagnados ou para quem pretende dar uma nova guinada profissional.
Dentre os experts participantes está Debora Castro, que apresenta seu novo projeto intitulado Backstage. No evento ela aborda O Poder da Reputação , como pessoas influentes constroem negócios relevantes. A ação reforçar a sua autoridade não apenas como realizadora de eventos, mas como estrategista capaz de interligar pessoas, marcas e grandes nomes com objetivo de gerar impacto.
Cabe a Débora Castro também a participação de outro grande expoente no Click Digital, o da jornalista Mônica Salgado, que tem cerca de 30 de carreira focada no universo feminino e atuou em grandes revistas de moda no país, passando também pela TV. Ela palestra sobre Carisma Digital, esmiuçando e fornecendo um verdadeiro manual sobre protagonismo nas redes sociais, fornecendo ferramentas imprescindíveis para que os negócios tenham alcance e sucesso. E logo após se junta a estrategista potiguar no Backstage.
Inscrições: eventoclickdigital.com.br


