Uma mesa criada para reunir mulheres que movimentam negócios, ocupam espaços de liderança e querem ampliar sua participação na economia.
Em sua primeira edição, o Almoço Delas promove uma conversa próxima com a nossa convidada Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e executiva com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.
À mesa, um diálogo sobre finanças, autonomia, protagonismo feminino, negócios e o papel das mulheres na construção da economia — com espaço para troca, perguntas e conexões entre as participantes.
O 1º Almoço Delas é uma realização de Débora de Castro, estrategista de negócios, em parceria com o CMEC — Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial e Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN).
O encontro acontece no Restaurante Navarro, no dia 25 de setembro, das 12h30 às 15h, para um número restrito de participantes.
Uma mesa. Mulheres que fazem acontecer. E uma conversa que dificilmente aconteceria da mesma forma em outro lugar.
Vagas limitadas.
Confirme sua participação pelo link de inscrição: tikat.com.br/almoco-delas


