Todo ano, faço questão de realizar dois encontros para juntar essa turma querida que a vida me presenteou. Começo o ano celebrando meu aniversário (28/02) e, em novembro, brindo à minha trajetória profissional e aos fatos que marco e divulgo por aí.
Para festejar meus 5.9, escolhi o pôr do sol do Iate no dia 19 de novembro, e as atrações já estão mais do que certas: CHICO BETHOVEN comanda a recepção e a trilha sonora do entardecer; logo depois, o DJ SOLON SILVESTRE assume as picapes com clássicos inesquecíveis dos anos 70, 80 e 90; e, para fechar com aquela energia lá no alto, teremos o rock elegante da banda BANDIGALADOS. Tem som para agradar a todos os estilos e gerações!
Na parte gastronômica, vamos contar com o buffet impecável da equipe de RENATA MOTTA, trazendo o melhor dos sabores da nossa terra. A ilha gourmet contará com mesas assinadas por grandes nomes: FÁTIMA BARROS, ADRIANA ROCHA, VERSAILLES, PLATTER FOR YOU, OLIMPO E NACRE. E por enquanto, esses são os spoilers!
Vamos celebrar juntos tantas histórias e estórias.
Conto com a presença de vocês no dia 19/11 n charmoso Iate Clube.


