Entrelinhas

EDIÇÃO ESPECIAL DO “O DIA DOS MUSICAIS” CHEGA AO NORDESTE

Estão abertas as inscrições para a edição especial do “O Dia dos Musicais”. O encontro que vai acontecer no charmoso casarão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), localizado na Praça Rio Branco, nº 18, em frente ao Marco Zero do Recife, abre as portas entre os dias 1 e 2 de maio para artistas do Nordeste. Cinco profissionais do eixo Rio-São Paulo estarão envolvidos em uma maratona de mais de 14 horas de imersão no mundo do teatro musical. Além de artistas, professores, estudantes de teatro, qualquer pessoa com ou sem experiência, inclusive o público infantil pode participar.

No primeiro dia, serão oferecidas aulas fundamentais para quem busca ingressar no Teatro Musical. No segundo, a programação do evento oferece uma audição simulada, oportunizando aos participantes um feedback sobre o desempenho da participação durante a atividade. A avaliação será feita pelos profissionais que selecionam artistas para grandes musicais no Brasil.

Entre os profissionais convidados para esta edição estão nomes como Beatriz Lucci que vai ministrar aula de sua especialidade “Acting the Song”, técnica de atuação na música. Ela já passou por mais de 35 Musicais, seja como atriz ou na direção criativa, entre eles “O Rei Leão”, “Rock in Rio o Musical”, “Cazuza, O Musical”, e recentemente “Hebe, O Musical”. Já o maestro Paulo Nogueira vai trocar sua experiência com o canto, ele foi o regente de grandes musicais como o “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Mamma Mia” E “Les Miserables”. Lucas Candido também integra o time, ele vai abordar conteúdos que envolvem a dança, fazendo uma passagem por vários estilos usados em musicais até coreografias de grandes clássicos. Atualmente Lucas interpreta o Linguado no Musical “A Pequena Sereia” da Disney. No ano passo ele viveu Joly no “Les Miserables”.

Inscrições: alojadosmusicais.xtechcommerce.com.

 

Mais informações: (81) 3132.4477 / (81) 3128.0568

Foto: Rodrigo Negrini

To Top