O Teatro Riachuelo reabre suas portas e anuncia o show do Nando Reis, que aconteceria março, a ser realizado no dia 6 de agosto, às 21h.
De volta à estrada em nova turnê, Nando Reis combina hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”.
O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.
Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.
Os ingressos estão à venda no site uhuu.com.



