Na Hora H

TOCATA PARA NATAL

A Tocata para Natal, um grande e inédito concerto de música instrumental para celebrar o Natal está marcado para esta sexta-feira (23), a  partir das 17h30, em frente a Pinacoteca do Estado. O concerto histórico terá a participação do cantor e compositor Pedro Mendes que interpretará seu clássico Linda Baby, que homenageia a Cidade de Natal.

O evento reúne cerca de mil músicos oriundos de vinte bandas filarmônicas do interior e da capital, um momento mágico em sua história. Com o maior encontro de bandas de música já visto no Rio Grande do Norte, sob coordenação geral do maestro Bembem Dantas. E com acesso gratuito.

No repertório também estarão clássicos da época natalina e do cancioneiro potiguar, como a música de dobrado Dois corações, de Pedro Salgado, Boas festas, de Assis Valente com arranjo de Luiz Carlos Lima, Jingle Bells, com arranjo de Márcio Dantas, Royal Cinema, de Tonheca Dantas, e Linda Baby, esta última executada com a participação do autor, Pedrinho Mendes e da Banda de Cruzeta e arranjo de Luiz Carlos Lima, e para finalizar, Vassourinhas.

 

To Top