Na Hora H

PERFUME DE GARDÊNIA COMEMORA 15 ANOS

 

A banda potiguar Perfume de Gardênia completa 15 anos de estrada e vai comemorar a data ao lado do público e parceiros musicais que consolidaram o sucesso do grupo quando o assunto é ritmos latinos. A festa acontece nesta sexta-feira (3), no Whiskritório,a a partir das 22h. Dusouto e Dj Don Bernardo participam da noitada de muita música autoral potiguar.

Ao longo destes 15 anos, Perfume de Gardênia trabalhou fortemente para se consolidar no cenário nacional. Foram quatro CDs e dois DVDs autorais, além de uma coletânea intitulada “Perfume de Gardênia 12 años” lançada em diversas plataformas digitais.

Caracterizada por reunir grandes instrumentistas de diversas gerações, Perfume de Gardênia registrou ao longo de sua história importantes nomes da cena musical de Natal. Músicos como Edinho Queiroz, Sérgio Groove, Gilberto Cabral e PC contribuíram para a consolidação musical da banda.

Hoje, Perfume de Gardênia preserva toda sua origem na musicalidade latina, brasileira e nordestina. O projeto tem à frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra, violão) e Chico Bethoven (saxofone e flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão); Erick Firmino (baixo); Emerson Oliveira (teclado); Herivelto Carvalho (percussão); João Vítor (bateria); Marinho (trompete); Laerte Adler (trombone); Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal).

Perfume de Gardênia consolida uma década e meia de carreira trabalhando fortemente seu trabalho autoral mas dividindo agenda pelo Brasil com festas coorporativas, casamentos e formaturas apresentando também um repertório de baile diferenciado.

To Top