Na Hora H

3º RV ENCONTRO ACONTECE NESTE MÊS

O RV Encontro – Noivas & Fornecedores está nos preparativos para realizar mais uma edição de sucesso em Natal. O evento que completa três anos de consolidação acontece neste mês de abril, nos dias 26 e 27, no Versailles Recepções – Cidade Jardim. Noivos de plantão podem aguardar inovações, tendências e diferenciais na exposição com 40 fornecedores, dos mais variados segmentos, essenciais para a grande festa.

Diferentemente dos últimos anos, a edição 2017 vai acontecer durantes dois dias e oferecer oficinas e workshops que serão ministrados por convidados especiais sobre os mais variados temas que abrangem o setor de casamento. O 1º lote de ingressos está à venda no Versailles Recepções – Cidade Jardim. Para participar das oficinas é preciso efetuar a inscrição através do www.revistaversailles.com.br/rvencontro.

O RV Encontro é promovido pela Revista Versailles, publicação no segmento Casamentos & Festas do RN sob a responsabilidade de Larissa Borges. Reúne vários serviços, através de 40 fornecedores aptos para a elaboração de uma festa de matrimônio, entre eles: Convites, bebida e bar, bolos, doces, salões de beleza próprios para o dia de noiva, buffet, iluminação e projeção, fotografia, filmagem, música, cerimonial, ornamentação, decoração, manobristas, vestidos de noivas e festas, sinalização adesivos, odontologia e estética, entre outros.

To Top