Na Hora H

HOSPITAL VARELA SANTIAGO REALIZA CORRIDA DOS CEM ANOS

O Hospital Infantil Varela Santiago, instituição filantrópica pioneira no tratamento do Câncer Infantil e referência em Neurocirurgia Pediátrica no Estado do Rio Grande do Norte completará, no dia 12 de outubro deste ano, 100 anos de existência. Para celebrar a marca deste trabalho centenário, cujo objetivo é prestar assistência médico-social gratuita à infância desamparada do Rio Grande do Norte, a Instituição preparou uma série de programações.

Para finalizar a programação do ano centenário, o Hospital projeta organizar a CORRIDA DOS CEM ANOS, cujo slogan é “Uma maratona de amor pelas crianças”. A ideia, além do cunho comemorativo, é conscientizar a população da importância da atividade física para a prevenção das doenças existentes em nosso cotidiano.

A Corrida dos Cem Anos será realizada no dia 12 de outubro, a partir das 16h. As provas serão de 5 e 10 km e contarão com a participação de 1.000 pessoas (inscrições limitadas), sendo 800 adultos e 200 crianças, e com o aporte profissional da STI Runner Produções & Eventos.

Os kits da corrida já estão sendo comercializados, através do site do Hospital www.hospitalvarelasantiago.org.br ao custo de R$ 80 para adultos e R$ 40 para crianças. Toda renda será revertida para ajudar na reforma da Casa Nazinha Lamartine, que dá apoio às mães das crianças em tratamento no hospital. Para a realização do evento, o Hospital conta com parcerias junto às empresas privadas que buscam fortalecer a responsabilidade social e valorizar a sua marca.

To Top