Entrelinhas

SEMANA DO AMIGO NA CLÍNICA CORPO E MENTE

Para comemorar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, a clínica Corpo e Mente promove a Semana do Amigo, de 17 a 22 de julho. Para cada amigo que o frequentador levar, a pessoa e o amigo ganham de um a dois meses de yoga ou pilates. Na massoterapia oriental paga uma e ganha outra para presentear o amigo.

Os exercícios serão comandados pelo diretor do espaço, Seve Cunha, pioneiro na prática do yoga em Natal. Ele é mestre de yoga e shiatsu, formado em Educação Física (UFRN), com pós-graduação em MTC, yoga, psicologia transpessoal e tibetana(Dharamsala-India), memorias passadas, massoterapia.

Faça a diferença para o seu amigo e ele não precisará ter um milhão de amigos para se sentir especial. Convide amigos para aperfeiçoar o corpo e a mente no Espaço Corpo e Mente

A Corpo e Mente é uma instituição que promove atendimento em Saúde e Qualidade de Vida de uma maneira eficiente, ajudando a pessoas e empresas a construir um ambiente saudável, tanto em casa como no ambiente de trabalho. A clinica se localiza na Rua Mipibu, 338 – Petrópolis.

Mais informações: (84) 9 8717-3321 (whatsapp) | 3221-5502 | www.corpomente1.com.br | www.facebook.com/corpoemente.clinica
| corpomente@hotmail.com

 

To Top