O McDonald’s abre nesta quinta-feira (27), sua primeira unidade em novo formato, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Henrique Schaumann, em São Paulo.
A unidade conta com um novo “espaço kids” e vai disponibilizar aos consumidores tablets com acesso à internet, além de jogos com a tecnologia de realidade aumentada. O drive-thru também foi ampliado e ganhou totens na área externa para deixar o serviço mais prático, além de operar em duas pistas. No local, será possível personalizar um pedido, adicionando molhos e itens de outros sanduíches, como a mostarda dijon ou o queijo cheddar branco presentes na linha premium Signature, lançada no ano passado justamente para concorrer com as lanchonetes de hambúrgueres artesanais. Essas mudanças, que deverão chegar às 904 unidades da marca no País em até dois anos.
O sistema só está disponível na loja da avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, que ganhou nova fachada e painéis digitais para expor o cardápio. É o primeiro restaurante-conceito da rede no Brasil, mas o modelo já existe em outros países.
