Na Hora H

SEXTA (14) TEM LANÇAMENTO DE LIVRO DE NAPOLEÃO PAIVA COM APOIO DA PREFEITURA

O médico pediatra, poeta e escritor Napoleão de Paiva Souza lança nesta sexta-feira (14), no Solar Bela Vista (Cidade Alta), a partir das 18h, “E Por Acaso Deliro”, obra experimental do autor com poemas escritos em 160 carácteres, em formato para mensagens de celular. O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) dentro do “Cultura na Cidade”.

Segundo o próprio autor: “E Por Acaso Deliro tem como temas principais o amor, o corpo erótico, a metapoesia, a palavra, o tempo, a memória afetiva.  Trata-se de obra polifônica, onde sobressai a multiplicidade de sons, de vários tempos e lugares”, comenta Napoleão.

A obra é permeada pela visão humanista do autor. Uma poesia concisa, onde predominam poemas curtos, indo a poemas de maior fôlego. A coedição é da Coleção “Letras Potiguares”. Esta é terceira obra de Napoleão, que antes lançou “Apenas Chegaram” e “Depois Comigo”.

O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) dentro do “Cultura na Cidade”.

To Top