Entrelinhas

TRIO POTI ESTREIA NO SOM DA MATA

Pela primeira vez no palco do Som da Mata, o Trio Poti se apresenta com um show voltado para a diversidade dos estilos brasileiros, entre eles choro, samba, baião, xaxado, dentre outros. O show acontece, domingo (7), às 16h30, no AnfiteatroPau-Brasil, Parque das Dunas.

Formado por Hudson Ribeiro (clarineta), Anchieta Menezes (violão sete cordas) e Leandro Claudino (percussão), o trio surgiu da necessidade e um repertório mais autoral e de promover um maior destaque aos compositores potiguares e nordestinos. Participação especial do músico Fernando Regis, no bandolim.

Mais informações: (84) 98169-5131.

To Top