Na Hora H

FEIJOADA RIBEIRA BOÊMIA DESEMBARCA NO TIROL

O Projeto Cultural Ribeira Boêmia promove no próximo sábado, de outubro, a partir das 13h, mais uma edição da já consagrada “Feijoada Ribeira Boêmia”, desta vez, em parceria com o América Futebol Clube. O tradicional prédio de sua sede social será o local que abrigará o evento. Para animar a tarde, além da roda de samba do Ribeira Boêmia, que terá como convidados como Dodora Cardoso, Sueldo Soares, Dani Cruz e Bagadão, os convidados serão recepcionados pelo grupo Preto no Branco.

Além da deliciosa feijoada (uma porção inclusa no valor do ingresso, servida entre 13h e 16h), o público poderá desfrutar de uma cerveja super gelada e a premiada Cachaça Papary, em ambiente tranquilo e descontraído.

A Roda de Samba Ribeira Boêmia, que novamente conduzirá a tarde-noite de muita música de qualidade, será composta por Leonardo Galvão (cavaquinho); Bruno César (flauta e sax); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Daniela Fernandes (voz); Rogério Madureira (voz e pandeiro); Serginho Santies (voz e percussão); Flaubert Benício e Weslley Silva “Cicinho” (percussão e efeitos gerais).

A edição da Feijoada Ribeira Boêmia de outubro também será beneficente, com a arrecadação de alimentos, que se destinarão a entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Para participar, basta adquirir o ingresso MEIA SOCIAL e doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que deverá ser entregue no dia do evento, na portaria.

Vendas antecipadas (lojas físicas):

– Loja Le Postiche (Midway – 2º Piso);

– Loja Oficial do América (Av. Rodrigues Alves, nº 950, bairro Tirol)

Vendas online: www.outgo.com.br/evento/14649

To Top