Entrelinhas

NO MÊS DA CRIANÇA, STTU PROSSEGUE COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, prossegue com uma programação especial para o mês de outubro – que marca o dia da Criança (12) e o dia do Professor (15).

Na segunda-feira (15), das 14h às 18h, tem ação educativa nas faixas de pedestres do cruzamento da Av. Bernardo Vieira com a Av. Romualdo Galvão; na terça-feira (16) as crianças do CMEI Kátia Fagundes Garcia, em Candelária, ganharão uma apresentação especial com a Turma de Teatro da STTU em duas encenações, às 8h e às 15h30; Ainda na sexta-feira (16) tem palestras e teatro com alunos da Escola do Sesc, unidade de Potilândia, às 10h30 e às 15h30; Quarta-feira (17), a programação segue na Escola Municipal José Frazão, em apresentações às 8h30 e 15h30; na quinta-feira (18) as escolas Municipais Laércio Fernandes, em Nossa Senhora da Apresentação e a Escola Municipal Carlos Belo Moreno, no Jiqui, serão beneficiadas pela ação; na sexta (19), será a vez da CMEI Professora Fernanda Jales, às 9h30 e 13h30, no Pitimbu.

A programação segue ao longo do mês com ação educativa nas rotatórias; passeio Ciclístico dentro da campanha “Siga Seu Coração” (dia 21); campanha de uso da passarela (dia 22); Pelotão da Cidadania na Honda (24) e palestras na empresas Laminor, Nordest Fruit e Oi (dias 23 e 29); fechando o mês com apresentação teatral no Sesc Escola – Unidade de Macaiba, em encenações às 10h30 e 13h30.

De acordo com a secretária da STTU, Elequicina Santos esse “é um momento muito especial que o órgão redobra sua atenção junto às crianças para promover e conscientizar um trânsito mais seguro para todos.”

To Top