Nossa Coluna

SAMBA NO LARGO

Em trinta dias montamos o Samba no Largo que aconteceu no último sábado. Foi uma festa linda e que mostrou que nós empresário do Largo do Atheneu podemos produzir nossas festa com muita tranquilidade e profissionalismo.

A festa apresentou um dos melhores artistas que já passaram pelo espaço, primou pela organização e presteza em montagem e desmontagem.

Foi uma grande confraternização com os amantes da boa música e sem nenhum incidente. Tivemos Arquivo Vivo, Matheus Magalhães, Debinha Ramos com seus músicos maravilhosos, a grata surpresa de Analuh e o arraso da voz e carisma de BAGADÃO. O show de TONINHO GERAES foi maravilhosooooooo. Ele é show!!!

De presente, nós do Largo do Atheneu fizemos uma homenagem ao prefeito Alvaro Dias pelo apoio de nos inserir na programação do NATAL NO NATAL e assegurar os novos eventos. E ganhamos uma declaração que ele ia fazer a instalação do calçadão do LARGO em frente ao Atheneu. Assim teremos um espaço para boas programações de gastronomia e cultura.

O verão vem ai !!!

VOLTANDO A ATIVA – A realização do Samba no Largo bastante elogiada pela presteza em montagem e desmontagem teve o “dedo e experiência” de Dilermando Lago, o gordo Dila, do Bombar. E assim ele mostrou que está voltando ao que sabe fazer: PRODUÇÃO de eventos.

To Top