Entrelinhas

DANÇANDO NAS DUNAS TRAZ AO PALCO DO ANFITEATRO PAU-BRASIL, A CIA. SHAMAN TRIBAL

Híbrida é o nome do trabalho que a CIA. Shaman Tribal vai apresentar no palco do Dançando nas Dunas, projeto que faz parte da programação do Natal em Natal, neste sábado (15), à 16h30. O espetáculo é gratuito e para ter acesso ao Parque das Dunas é preciso pagar a taxa simbólica de R$1.

A diretora da companhia em Natal, Cibelle Souza, explica que o espetáculo mostra um universo fusionado e heterogêneo: “Essa miscigenação é representada na escolha estética, na trilha sonora, na dança e no próprio ser mulher no mundo”, afirma.

Esse projeto soma as várias referências da dança tribal, mostrando a diversidade de criação e as possibilidades dentro do estilo. A companhia trabalha em duas cidades: Natal e Piracicaba, em São Paulo. Além de Cibelle, conta com PAULA BRAZ (SP) na direção geral. O grupo é um dos mais representativos do Brasil, com atuações premiadas em festivais nacionais e internacionais (Chile, Colômbia, Argentina e Estados Unidos).

O projeto Dançando nas Dunas acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro de empresas potiguares, além do apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

Mais informações: (84) 98169-5131.

To Top