Entrelinhas

CASCUDO NA PRAIA

O Verão chegou com força total e, nesse período, nada melhor do que receber familiares e amigos para um almoço ou jantar especial. Outra boa opção é promover uma oficina gastronômica seguida de degustação dos pratos preparados. Pensando nisso, o chef Daniel Cavalcanti está com o serviço “Cascudo na Praia” durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro, preparando entradas, pratos principais e sobremesas para grupos a partir de 6 pessoas.

O cardápio é elaborado de acordo com o gosto do anfitrião e dos convidados, mas os pratos mais pedidos costumam ser a paella e a moqueca de peixe ou camarão, que combinam perfeitamente com essa época do ano.

O serviço pode incluir ainda garçons, cutelaria e, dependendo do caso, uma completa estrutura de cozinha para o evento. A ideia é oferecer para nossos clientes que estão de férias um serviço prático e personalizado. Aquela reunião de amigos que gostam de cozinhar, por exemplo, pode gerar uma pequena oficina gastronômica com troca de experiência para todos”, explica o chef e proprietário do excelente Cascudo Bistrô, em Petrópolis.

Para contratar o serviço do “Cascudo na Praia” é só entrar em contato pelos telefones (84) 3202.1005 ou 99988-1417.

To Top