Na Hora H

CARNAVAL DO SEGURA QUE DEU ONDA SERÁ À FANTASIA

Que abadá que nada! Esse ano, o bloco Segura Que Deu Onda vai é de fantasia! Não importa se você é dos times dos planejados ou faz parte dos improvisados, o que importa é que no dia 16 de fevereiro, bota a fantasia e vamos curtir o melhor bloquinho de rua de Natal.

O bloco Segura Que Deu Onda vai invadir as ruas de Petrópolis no dia 16 de fevereiro com sua prévia carnavalesca, com concentração às 15h na Praça das Flores.

Em sua terceira edição, o bloco vai abrir o a folia de momo de Natal e já anunciou um grande time de atrações. Os foliões vão se divertir ao som da banda Sambô, Patusco, DJ Léo Carioca e Triozinho Fobica de Jubila. Um time que vai abrilhantar ainda mais o carnaval do coração de Petrópolis. A grande novidade é que esse ano a festa vai ser a fantasia!

Garanta já seu ingresso no Studio Power Plate (Av Afonso Pena 1048), Óticas Diniz (Midway Mall) ou pelo site
www.outgo.com.br/seguraquedeuonda. Há opções de ingresso solidário + 1 leite em pó, inteira e meia entrada.

Mais informações: WhatsApp – 99963-0099 |Redes sociais: @seguraquedeuonda

Então se prepare porque vai ser uma animação sem fim, como um carnaval deve ser! Vamos curtir a folia juntos como nunca!

To Top