Entrelinhas

INTERNAUTAS ESCOLHEM NOME POTI PARA BATIZAR CHEFINHO DA ALIMENTI

A Alimenti, marca pertencente à M&M indústria Alimentícia, divulgou o nome mais votado pelos internautas para batizar o chefinho: Poti. Além de escolher o nome para a mascote, os participantes concorreram ao sorteio de 10 kits de carnes da marca e mais um ano de produtos Alimenti, que foi realizado nesta quinta-feira. Os nomes dos ganhadores já estão disponíveis no site www.nomedochefinho.com.br.

Além de Poti, os outros nomes sugeridos para o chefinho da Alimenti foram Caju, fruta típica do Rio Grande do Norte; Renê, alusão à sigla ‘RN’ que identifica o Estado; e Augusto; um trocadilho com “ao gosto”.

A partir de agora, o chefinho Poti dá início à segunda fase da campanha, que tem como foco uma ação de acúmulo de pontos. Nela, os consumidores dos produtos da marca receberão uma cartela de fidelidade nas unidades Lojão das Carnes Express, no Alecrim e em Cidade Verde. A cada R$ 25 em compras, o consumidor ganha um adesivo. Ao acumular 10 selos, será possível trocar a cartela por uma pelúcia do chefinho Poti.

To Top