Nossa Coluna

IRREPREENSÍVEL!!! COMME IL FAUT…

Assim foi o casamento de LORENA & OTONI. Um dos mais bonitos produzido pelas mãos de Luciano Almeida, leia-se Olimpo Recepções. A noiva estava ainda mais bonita, num vestido clássico da estilista paulista Camila Chain.

Celebração emocionada, igreja toda em folhagens e orquídeas brancas em profusão. A música, a celebração de Padre Charles; a entrada das avós Zulmira e Joanita Potiguar com as alianças. A entrada da noiva, filha única de GESSIONE SOARES CÂMARA CÂMARA, foi emocionante; assim como a de OTONI com a sua mãe, Jaqueline Lira Potiguar. Abrindo o cortejo, os pais, Ana Maria Câmara com Rezende Maia (pai de Otoni).

PADRINHOS – Chiques e elegantes, um cortejo com amigos mais próximos, primos e os tios. Entre eles, os casais Moacyr Potiguar-Silvia, Joacy Potiguar-Cyndra.

RECEPÇÃO

Sem dúvida, uma das mais perfeitas pelas mãos da equipe do Olimpo, com o aval da noiva, que apostou no bom gosto de Luciano Almeida. MÉRITOS para a noiva Lorena, na sua segurança…

Os salões eram uma profusão de folhagens e velas suspensas, paredes que pareciam painéis de grandes artistas plásticos; peças deslumbrantes, mesas longas (big tables) com cristais, madeiras, folhagens, o branco das rosas em harmonia com os suplats bordados com renascença.

As mesas do bolo e doces, um luxo. Sempre parabéns à perfeição de Tereza Vale. Não sei dizer quais os melhores docinhos, se “O melhor Brigadeiro da Cidade” ou os da pernambucana chic Lana Bandeira. Perfeitos e deliciosos! Brigadeiros recheados deliciosos…

BUFFET

Uma noite de perfeita gastronomia, com volantes, mini degustação (lagosta com brie e mel trufado), mesa de antepastos dos deuses e o jantar deu o toque final com Fettuccine negro, camarão a provençal e medalhões de filet ao porto.

Para a turma da vassoura que viu o sol nascer, foi encerrado com McDonald’s e mini parmegiana.

MÚSICAS

Durante o início da recepção e sessão de fotos, a música ficou por conta da dupla SAX ON THE HOUSE, que dispensa comentários. Com a entrada dos noivos para a festa, após a sessão de fotos, uma chuva prata caiu sobre eles e o salão. A partir daí, a festa bombou com a banda Matheus Fernandes, o preferido das grandes festas cearenses.

Parabéns para a noiva LORENA, aos pais GESSIONE CÂMARA & ANA MARIA pela elegância e bela festa que brindou os amigos, a família e os seus melhores parceiros do trade turístico nacional, presentes neste momento especial.

To Top