Entrelinhas

SENAC PROMOVE PALESTRA SOBRE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM ESPECIALISTA ALEMÃO NA UFRN

Encerrando mais uma etapa de ações inseridas no Projeto Verena – parceria desenvolvida entre o Sistema Fecomércio RN e a Câmara de Comércio e Indústria da cidade de Trier (EIC Trier), na Alemanha – foi realizada, na sexta-feira (26), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, palestra ministrada pelo especialista alemão em hospitalidade e turismo, Hans-Peter Sattler.

Direcionada aos acadêmicos do curso de Turismo, a palestra falou sobre a importância da qualificação profissional no turismo, hotelaria e gastronomia. O especialista alemão destacou a contribuição que as universidades podem oferecer, por meio de pesquisas e estudos direcionados ao setor, que impulsionam os futuros profissionais. O passo seguinte será a elaboração e apresentação de um diagnóstico geral sobre as necessidades de qualificação da mão-de-obra no turismo potiguar.

Formado em Hotelaria e Gastronomia com mestrado em Business Coaching & Change Management, o expert alemão tem experiência na realização de treinamentos sobre o desenvolvimento de destinos turísticos em países da Europa, África e América do Sul.

To Top