Entrelinhas

ODONTOSESC CHEGA A IELMO MARINHO

Após passar pela capital potiguar, o município de Ielmo Marinho, distante 59 km de Natal, é o próximo destino da unidade móvel OdontoSesc. Até o dia 31 de julho, o projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), oferecerá assistência odontológica gratuita na capital potiguar. A inauguração, aberta ao público, será na terça-feira (07/05), às 19h, na rua José Camilo Bezerra, s/n. Centro.

Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde. A previsão é atender 400 pessoas na OdontoSesc, preferencialmente trabalhadores do comércio, seus dependentes e estudantes de escolas públicas. Os agendamentos das consultas acontecem nos dias 2, 3 e 6 de maio, das 8h às 11h, na própria unidade móvel.

Para marcar a consulta é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto. Se for trabalhador do comercio, deverá levar também a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula do ano em curso.

To Top