Na Hora H

BANDA ROJÃO GRAVA DISCO NO CIDADE MÚSICA

A banda Rojão vai gravar seu primeiro disco ao vivo, neste sábado (13), durante a primeira edição do Projeto Cidade Música, a partir das 18h, no Espaço Cultural Ruy Pereira (Bar do Zé Reieira).

O repertório do show reunirá clássicos da musica nordestina e músicas próprias do grupo e de alguns parceiros potiguares.

Formada em 2013, a banda é composta pelo jornalista Ciro Pedroza (voz e violão), o médico Carlos Peru (voz e percussão), o empresário Charles Cavalcanti (voz e percussão), petroleiro Eliezer Dantas (violino e trumpete), o médico Janilson Guanabara (percussão), o professor de música Zé Fontes (contrabaixo), Tiago Araújo (sanfona) e o professor Silvinho Franco (bateria).

O estilo do grupo é eclético e varia conforme a temporada, passando por frevo, samba de latada e de roda, coco, carimbó, clássicos do forró e brega.

A programação terá acesso gratuito ao projeto inserido na Lei Câmara Cascudo.

Além da brilhante iniciativa da Prefeitura de lançar o Projeto Cidade música para enriquecer as tarde de sábado do reduto cultural e boêmio do Centro da Cidade, ainda está de parabéns pela revitalização de locais como o Beco da Lama e o Bar do Zé Reeira com os grafismos criados e execuitados pelo artista top Dicesar Love.

Boa música em uma bela paisagem. Imperdível!

O artista Dicesar Love é o responsável pelos pelos trabalhos nas parecdes do Bar do Zé Reeira.

To Top