Nossa Coluna

O SIM DE LUCILA EM LISBOA

1- A celebração religiosa da união da potiguar LUCILA ALMEIDA com FABRIZIO ESPOSITO será celebrada logo mais, às 19h (15h, hora local), na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

O país e a cidade escolhida são a segunda residência da família dos pais da noiva Elizabeth e Marino Almeida; o noivo é italiano, filho de Suzanna Bartoli e Mario Esposito. Na sua cidade italiana de Borgomaneiro, aconteceu a celebração civil.

Hoje, em Lisboa, uma bela cerimônia e celebração reúne os melhores amigos dos noivos e da família.

Com certeza, será um luxo produzido pelo irmãos top Luciano Almeida e com cerimonial de Daliana Peres Concierge.

Com o coração partido, lamento não ter podido atender o convite da família, mas acompanharei e transmitirei detalhes aqui no portal.

Aos noivos, o desejo do melhor na vida e na longa caminhada.

2- COMO INFORMAÇÃO… O local da celebração é um dos mais bonitos no coração de Lisboa, situada no Parque Eduardo II. A ESTUFA FRIA é um dos espaços verdes de maior encanto, com lagos e cascatas, uma imensidão de espécies de plantas de todo o mundo. Nesse cenário de paz, acontecerá o “SIM” de Lucila e Fabrizio.

PRÉ-FESTA NA PRAIA DO PARQUE

3- No belo espaço também inserido no Parque Eduardo VII, uma festa reunindo os chic’s começou antes, na quinta-feira, com boas vindas, numa Pré-festa realizada na Praia do Parque. A partir daí, um show à parte do mano Luciano Almeida, que deixou o local top. Alguns clic’s das beldades tupiniquins brilhando em terra lusitanas. Da turma de produção do casamento top: Luciano, Ysnara, Alex Costa e Daliana…

To Top