Na Hora H

RODA POTIGUAR DE FORRÓ NO TEATRO RIACHUELO

No próximo dia 27 de julho, às 19h30, o Teatro Riachuelo recebe a primeira edição da Roda Potiguar de Forró. Encabeçado pela cantora Alessandra Macedo, o projeto fará um passeio pelos diversos estilos de forró com participações especiais de Santanna, o cantador, Duda Pereira e do Bloco da Madame.

O repertório da noite contará com composições potiguares inéditas e de sucesso nacional, além de alguns dos grandes clássicos do forró, de artistas como Dominguinhos, Elino Julião, Jubileu Filho, Luís Gonzaga, Moyseis Marques, Diogo Guanabara, Camila Masiso, Vinicius Lins, Gilberto Gil, João Gonçalves, Accioly Neto, entre outros.

A direção musical é assinada por Jubileu Filho, que também integra a banda base ao lado de Alessandra Macedo, Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete. Já a direção de cena e cenografia são de responsabilidade de João Marcelino.

O primeiro lote está sendo distribuído gratuitamente pelo site da Sympla até o dia 23 de julho, ou até esgotarem os vouchers. O segundo lote será distribuído no dia 26 de julho a partir das 10h na galeria Fernando Chiriboga. Mais informações no Sympla.

To Top